Varta Experience

Não chega a ser um “bom exeeeemplo” ao se tratar de um produto como pilhas e baterias. A estratégia era criar uma espécie de viagem ao mundo selvagem. Não cita a preservação, mas havia um game onde o usuário deveria enquadrar um animal na tela para tirar fotos.

“Nosso objetivo foi criar um micro-sítio (hotsite) que não só disponibilizasse toda a informação sobre a viagem, mas que também recrutasse potenciais aventureiros.”

Safari Club

Agência: Fork Unstable Media

.

link: http://www.varta-consumer.com/vexch/index.php

“Advertising Now. Online”, p. 162.

Neste site temos prints e mais detalhes: http://www.fork.de/projects/67

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s