Lixo de luxo

.

.

As marcas de luxo são cases muito legais de serem estudados em branding e design bem porque são exemplos muito coesos em todos os elementos de marca. Até por isso que se paga caro para adquirir produtos de tão alta qualidade, com marcas tão fortes.

Mas às vezes elas resolvem “pirar” um pouquinho… Como o Marc Jacob para a Louis Vuitton, com a bolsa Raindrop Besace, feita do que parece ser saco de lixo de plástico.

E segundo está rolando pela internet custa cerca de US$ 2000 dólares.

Mas não achei nada oficial no site da Vuitton, então, pode ser hoax, né…

visto em vários sites, mas primeiro no Pimenta.

.

Link: http://abcdesign.com.br/design-de-moda/lixo-de-luxo/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s