Dando vida a jatos de tinta

.

Parece que a Boysen quer mostrar como suas tintas podem dar vida a diferentes ambientes. A campanha abaixo, criada pela TBWA, associa o produto a uma água-viva, um louva-a-deus e um caracol através de imagens belíssimas.

.

.

.

.

.
Essa não é a primeira vez que a empresa busca uma forma inusitada de divulgar seu produto. Em 2009, chamou a atenção com a campanha Flowers, que ao apresentar flores feitas com jatos da tinta ganhou um Leão de Bronze no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Veja as imagens abaixo:

.

.

.

.

.

.

Link: http://www.zupi.com.br/index.php/site_zupi/view/dando_vida_a_jatos_de_tinta/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s